domingo, 16 de agosto de 2009

Bruna Caram e a cidade

"A minha ideia era:esse som vai atravessar a cidade"


Pra começar a semana quero apresentar-lhes Bruna Caram.Talvez - e bem provável - vocês já tenham ouvido falar dela, quem ouve a Nova Brasil FM pode conferir durante a programação suas canções. É uma das novas caras da MPB e parece que veio pra ficar e logo mais divulgarei um show dela por aqui (mas, isso fica pra outro post).

Gostaria de dividir com vocês uma canção dela que acho "a cara" de um típico encontro/romance paulistano - só entende quem já se apaixonou.

Na foto acima está ela no alto do Edifício Copan, quer símbolo mais paulistano que esse?

Seja bem-vinda, Bruna.

Fim de tarde

"Eu só desperto quando acende o farol
Vai acontecer !
No fim de tarde, na viagem do sol
Hora de te ver.
Nas avenidas uma constelação
Sonho e poder.
Luzes chamando pelo meu coração
E ele por você.
Preciso te encontrar
De qualquer jeito
Preciso te guardar
Dentro de mim
Luzes e flashes de neón e cristal
Todo o meu prazer
Hora do rush, noite na capital
Como deve ser !?
Nessa cidade, tanto bem, tanto mal,
Tanta coisa no meu coração
Na mesma hora, mesmo batlocal
Vou te esperar.
Na mesma mesa finjo ler um jornal,
Guardo teu lugar
Na longa noite, nosso ponto final,
Fogo pra queimar nossa paixão..."

Para ouvir essa e outras musicas: www.myspace.com/brunacaram

3 comentários:

Sharlene disse...

Putz, bem legal esse post! Mais completo, só se viesse ingresso do show! hehehe...

Beijos!!! adorei!

Crisão disse...

vc ouve Nova Brasil FM?? tá zoando comigo, ne??? fala sério. S-é-r-i-o mesmo.

O barato de Sampa disse...

Sim, Cris. Eu TAMBÉM ouço a Nova..rs..Principalmente, de manhã pq a tarde parece q começa a repetir as canções..rsrs.Eu gosto bastante de MPB e lá sempre apresentam novidades e relíquias.