segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cat Power - The Greatest

Esse post é só para dividir com vocês um momento alucinante que tive no sábado (18/07). Fui ao show da Cat Power e quando pensei que "só" ficaria feliz pelo excelente show, voz, banda, eis que no final Chan distribui flores, o set list, autográfos, apertos de mãos, lágrimas, sorrisos, beijos e abraços.
Nossa, segurei um tempão a mão dela. E, confesso: foi demais!Meu momento tiete total mas, meu, ela merece muito!!!
E, olhem só o vídeo que a Sra.S. fez enquanto eu surtava "Chan, here!".

3 comentários:

Crisão disse...

Duas coisas: chegar cedo e não depender de ngm pra chegar cedo. Qdo isso acontece, vc tem o privilégio de ter o q VC TEVE!!! PARABÉNS! Eu não consegui ir ao camarim da Isabella e sequer fiquei perto dela. Uma bosta que acontece qdo vc é obrigada a sair com pessoas que não pensam como vc. Por isso amo a primeira fila da Sra.S. Aliás, demorei uns 5 minutos pra sacar quem era a Sra. S. Afe.

aline naomi disse...

Fiquei feliz por você!! Dá uma alegria ler esse post! =)
Mas não me acha muito ET por eu nem ter ideia de quem seja Cat Power? (Estou clicando ali do lado pra ouvir...)
Acho que eu só "surtaria" num show da Marisa Monte - ia querer autógrafo no CD e foto. Não posso morrer antes de ir a um show dela! Não sou de ter muitos ídolos. Na verdade, meus "ídolos" são pessoas mais próximas, que admiro por motivos diversos. Você e S., por exemplo: um dia eu chego lá! ;)

O barato de Sampa disse...

Puxa, dei muita sorte mesmo! Mas, sabe, Al eu gosto dela e tal mas, nem sou fã-fã,sabe?Na verdade, foi um lucro que tive,pois, nem esperava uma fotinho..rs.E, fui na frente mais de embalo e acabei ganhando um mega aperto de mão que me deixou feliz pelo fato de ser alguém inacessível,sabe?Adoro as músicas dela mas, não tem idolatria no meio. Acho que só senti isso pela Madonna.....rs