terça-feira, 10 de novembro de 2009

Festival Mix Brasil


A partir de 13/11 a 22/11 acontecerá o 17º Festival de Cinema e Vídeo da Diversidade Sexual.

Para quem não conhece o festival apresenta diversos filmes que abordam os diversos temas relacionados à diversidade sexual.
Eu já fui em alguns e vale muito a pena conferir.


Um dos filmes em destaque é o "Eyes Wide Open" que fala sobre a relação entre um judeu ortodoxo e um jovem estudante.Polêmica pura.

Veja o trailer aqui.

Para acessar toda a programação e mais informações sobre o festival aqui.


2 comentários:

aline naomi disse...

Ahhhhhhhhhhh!! Amei esse "Eyes Wide Open" - PRECISO ver de qualquer jeito!!
Aliás, quero ver tudo que puder do festival!! Porque depois é difícil achar para alugar, né?

O barato de Sampa disse...

Nossa,eu falei para a Sra S. que só o trailer já tinha me comovido!Tb quero ver muuito!

Ah, conheço um blog com vááários títulos temáticos.Já comprei alguns e não me arrependi.