quinta-feira, 14 de maio de 2009

A ideia!

A ideia pra este blog surgiu depois de ouvir em algumas conversas com amigos,colegas de trabalho ou simples conhecidos a mesma resposta para a mesma pergunta:

"E, aí! O que fez de bom neste fim de semana?"
"Ah, nada...Tô sem grana, você sabe como é tudo muito caro nessa cidade".

Cada vez que eu ouvia isso pensava "Caramba, mas eu fiz isso,aquilo, fui ali e depois lá.Não gastei muito, sei disso!". Pois é, eu também sempre tive pouca grana pra esbanjar e, por isso, meio que adotei um hábito de vasculhar coisas baratas e interessantes pra se fazer e,acreditem: isso existe!

Ah, virei uma "rata" no quesito muita diversão x pouca grana.Todo começo de mês saio em busca dos programas culturais que a cidade tem , como: teatros, shows, exposições, cinemas, restaurantes, etc.Muitos, vocês devem saber, tem o incentivo da indústria, comércio e governo e, tem coisa boa nisso.Garanto!

Mas, como nem toda informação chega pra todos, eis-me aqui pra diminuir essa distância.Então, regularmente pretendo postar programas que eu acredito serem interessantes e,claro, baratinhos.Também, irei postar notícias pertinentes a nossa cidade, afinal, meu intuito também é informar o que tá acontecendo aqui pra quem não conhece, pra quem tá de passagem e, também, pra quem mora aqui e não sabe o barato que tem essa cidade.É uma cidade desconhecida pra muitos paulistanos ainda.

É isso!Espero agradar pelo menos alguns e, por favor deem dicas, sugestões e, claro, seria muito interessante saber como foi o programa indicado.Pode ser sincero!

Um abraço a todos!

8 comentários:

Crisão disse...

Parabéns pela iniciativa. Embora vc nunca tenha comentado no meu blog, eu, solenemente, venho aqui falar no seu! haha... (risada malévola). bjs

Karina Mendes disse...

aeee muito bom, adoro esse monte de programas legais que tem em Sampa, ainda mais qdo é de graça ou quase de. Semana passada foi a Glória pra mim, duas peças grátis mais o show do Arrigo Barnabé no municipal, mais o do Zeca... Pode contar com a minha visita semanal =D

O barato de Sampa disse...

Puxa, pessoal valeu!Espero que consiga trazer coisas boas pra todos!Crisão, sem ressentimentos..rsrs..Eu sempre li seu blog, viu? :*

Um abração!

Pri disse...

É issi ai minha gente... bora conhecer o barato de sampa....
beijos....

Ellen disse...

Adorei a idéia, boa sorte e parabéns pela iniciativa!! bjos

Ca disse...

Muito bom, adorei!! Estarei sempre por aqui, afinal quem não gosta de fazer um programinha bom sem gastar muito?? Bjos mil!!!

aline naomi disse...

Aeeee!! A ideia decolou. Estou orgulhosa!! =) Assim que eu for conferindo as dicas, volto para comentar o que achei. Beeijos!

Tita disse...

Eai menina, valeu pela iniciativa...O povo precisa se mexer mesmo e procurar formas diferentes para se divertir mesmo sem grana... Os amigos virtuais delas estão lá, presos no computador.... e quando se dão por conta, deixou de fazer várias coisas mais importantes. ... As pessoas deixam de vivenciar sentimentos e experiências reais para "vivenciarem" ilusões virtuais... Valeu! Beijãoooooooooooooooooo!